Você sabe o que é MILF?

terça-feira, 21 de setembro de 2010 às 00:51

Desde que surgiu a internet, não tem safadeza incomentável. Não existe fantasia que não possa ser compartilhada. E o mais louco de tudo (ou não), graças aos sites de busca, por mais estranha que seja a sua fantasia sexual, na internet estamos a um clique de descobrir que, dificilmente, alguém está realmente só em sua esquisitice. E no caso da mãe dos outros, vamos combinar, nem é tão estranho assim.

O termo "MILF" vem de longa data mas só se popularizou, inicialmente nos Estados Unidos, com o filme American Pie, se referindo a personagem Jennifer Coolidges: A mãe do Stifler. Pra quem ainda não sacou, a sigla "MILF" é um acrônimo de Mother I'd Like to Fuck, um termo coloquial comum tratado como vulgar quando dito nos rodas sociais "erradas". De forma mais polida, podemos dizer que ele denota uma atração sexual por mulheres mais velhas, geralmente entre 30 e 50 anos de idade. De forma depravada e numa tradução livre e literal podemos dizer que significa "Mães que eu gostaria de foder", que é o sentido comumente usado por adolescentes cheio de hormônios, completamente depravados e com uma fantasia estranha de querer traçar a mãe dos outros.

Agora você me pergunta: "Por que diabos você tá falando sobre uma coisa tão esquisita como essa?" Simples, por causa da mais nova propaganda da Kuat:



A minha questão sobre esse comercial é: Ele faz apologia as MILFs ou ele quer dizer que o Kuat é alucinógeno? Tire suas conclusões e comentem!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial